segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pacote de viagem para Copa Toyota 2012


Copa Toyota 2012 – Japão
Copa do Mundo de Clubes da FIFA

Dez 09 (Dom) - São Paulo / Toronto
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 17h00, para partida às 20h10, no voo Air Canada 091, com destino a Toronto.

Dez 10 (Seg) - Toronto / Tóquio
Chegada em Toronto às 5h45. Após saída da imigração, faremos meio dia de passeio pela cidade, com café da manhã incluso. Visita aos edifícios da Prefeitura (antigo e novo), ao Parlamento, à Universidade de Toronto, ao elegante bairro de Yorkville e ao bairro chinês. Retorno ao aeroporto para embarque no voo Air Canada 001, às 13h55, com destino a Tóquio.

Dez 11 (Ter) – Tóquio
Chegada às 17h25 ao Aeroporto Internacional Narita, recepção e traslado ao Hotel Keio Plaza. Tóquio, capital do Japão, uma das cidades mais populosas do mundo, é o palco de muitos avanços da modernidade, sem esquecer-se da história, das tradições milenares e das origens de seu povo. O Japão será o cenário da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, em que o time do Corinthians irá com garra disputar o grande e desejado título de campeão mundial.

Dez 12 (Qua) - Tóquio / Nagoya / Toyota / Tóquio
Neste grande dia, traslado ao Estádio Toyota, na província de Aichi. Na rota, visita ao famoso Castelo de Nagoya e almoço especial de confraternização. Após almoço, prosseguimento ao estádio para assistirmos ao Corinthians batalhando rumo ao grande título, no jogo da semifinal. Após término do jogo, retorno ao hotel em Tóquio.

Dez 13 (Qui) – Tóquio
Café da manhã no hotel. Manhã livre para atividades independentes. À tarde, visita à Torre de Tóquio, onde é possível apreciar uma vista panorâmica da cidade, à Praça do Palácio Imperial (residência da Família Imperial) e ao Templo Asakusa Kannon com suas pequenas e típicas lojas de souvenir.

Dez 14 (Sex) – Tóquio
Dia livre para atividades independentes.
* Passeio opcional: Sugerimos dia todo de passeio a Quioto & Nara. Partida de trem bala para Quioto, antiga capital do Japão, que foi o centro político e cultural do país por mais de 1100 anos e é famosa mundialmente por seus templos e santuários. Visita ao Pavilhão Dourado (Kinkakuji). Prosseguimento à cidade de Nara, com visita ao Templo Todaiji, onde se pode apreciar a colossal imagem de Buda, feita em bronze fundido (a maior do Japão, construída no ano de 749), e ao Parque dos Cervos Sagrados. Após passeio, retorno de trem bala a Tóquio.

Dez 15 (Sáb) – Tóquio
Dia livre para atividades independentes.
* Passeio opcional: Sugerimos dia todo de passeio ao Monte Fuji & Hakone. Visita à 5ª Estação do Monte Fuji (a 2305 metros de altitude), caso o tempo permita. Continuação do passeio pelo Parque Nacional de Hakone, com cruzeiro pelo Lago Ashi e visita ao Vale Owakudani, onde pode ser observada a fumaça produzida por vapores sulfurosos expelidos de fendas vulcânicas. Almoço incluso. Após passeio, retorno a Tóquio.

Dez 16 (Dom) - Tóquio / Yokohama / Tóquio
Em horário conveniente, traslado ao Estádio de Yokohama, onde assistiremos à grande e emocionante final da Copa Toyota. Após término do jogo, retorno ao hotel em Tóquio.

Dez 17 (Seg) – Tóquio
Café da manhã no hotel. À tarde, traslado ao Aeroporto Internacional Narita para embarque às 17h00, no vôo Air Canada 002, com destino a Toronto. Chegada em Toronto às 15h50, e conexão às 23h30, no vôo Air Canada 090, com destino a São Paulo.

Dez 18 (Ter) - Tóquio / Toronto
Chegada em São Paulo às 10h40. Fim dos serviços.

Preços por pessoa (mínimo de 25 participantes):

Em acomodação dupla............................................ US$ 4,750.00
Suplemento single.................................................. US$   850.00

Inclusos nos valores:

  • Passagem aérea em classe econômica, com AIR CANADA:
    São Paulo / Toronto / Tóquio / Toronto / São Paulo.
  • Hospedagem no Hotel Keio Plaza.
  • 1 café da manhã no dia de chegada em Toronto, e café da manhã diário no hotel em Tóquio.
  • 1 almoço especial no dia 12.
  • Guia acompanhante saindo do Brasil falando português, e guia local falando português ou espanhol.
  • Meio dia de passeio em Toronto (dia 10), visita ao Castelo de Nagoya (dia 12) e meio dia de passeio em Tóquio (dia 13).
  • Traslados entre aeroporto/ hotel/ aeroporto e para os jogos.
  • Seguro de viagem de 10 dias (válido até 74 anos, acima dessa idade haverá adicional).
  • Exclusos dos valores:

    • Ingressos para os jogos. Os valores dos ingressos serão informados posteriormente.
    • Passeios opcionais.
    • Taxas de aeroportos, combustível, etc.
    • Despesas com documentações.
    • Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.

    Nota: É necessário ter passaporte com validade mínima de 6 meses, além de providenciar visto canadense de trânsito, e visto japonês de turismo.


    Informações e reservas:
    Shigoto.com Agência de Turismo
    Largo Sete de Setembro, 52 sl. 1102 e 1103
    Liberdade – São Paulo  SP CEP  01501-050
    Tel. 11 3101-8193 – Skype: shigoto.com
    E-mail shigoto@shigoto.com.br / MSN shigoto.com@live.com
    Site http://www.shigoto.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário