quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Iluminação no Nabana no Sato já tem data de início

A temporada de iluminações do Nabana no Sato começa em meados de outubro e segue até a primavera do ano seguinte

Nabana no Sato
O Nabana no Sato é um parque na cidade de Kuwana (Mie) e pessoas de todo o país e do mundo vêm para ver a grande quantidade de flores e vegetação, mas o que realmente torna esse local tão popular entre os visitantes são suas iluminações.

Mais de 8 milhões de luzes de LED são usadas para iluminar as diferentes instalações no parque de 210 mil metros quadrados.

As áreas iluminadas podem ser divididas em 7 partes diferentes, as quais incluem: a área principal (que tem um tema que muda todos os anos e que ainda não foi divulgado), o grande rio de luzes (que tem 5m de largura e 120m de comprimento, todo coberto por luzes) e dois túneis (ambos os quais têm mais de 100 metros de comprimento, completamente iluminados por luzes de LED em formato de flores).

Cada uma das instalações tem seu próprio charme, mas todas contam com uma coisa incomum: foram criadas de uma maneira em que há um bom balanço entre luzes e a natureza.

A área principal é a mais esperada pelas pessoas que visitam o parque. Ela é formada por uma exibição de 30m de altura e 155m de largura, cobrindo uma área de 26,4 mil metros quadrados. Cada luz de LED é acesa de uma maneira específica para que a coisa toda pareça uma imagem com movimento.

A temporada de iluminações do Nabana no Sato começa em meados de outubro e segue até a primavera do ano seguinte, oferecendo a oportunidade para mais pessoas visitarem e apreciarem as instalações muito mais do que em outros lugares no Japão.

Os shows de luzes e instalações iluminadas não são o único ponto atrativo do parque. Há também uma grande variedade de restaurantes e lojas.

No meio do parque você encontrará a “Island Fuji”, uma plataforma de observação que sobe até uma altura de 45 metros. Nela você terá uma vista panorâmica de 360 graus, possibilitando a visão de toda a área.

O lado ruim de ir a um parque para ver as iluminações é que você só pode apreciá-las durante a noite.

A coisa boa sobre o Nabana no Sato é que, embora a maioria das pessoas visite o parque especificamente para ver as iluminações, o local não é apenas legal quando escurece.

Se você vier durante o dia, há muitas coisas para fazer, visto que o Nabana no Sato é lar para um dos maiores jardins botânicos na região Tokai, com várias áreas coloridas que incluem rosas, hortênsias e begônias.

Tenku no Fune temporada 2023

Iluminação 2023-2024 no Nabana no Sato
Data: 21 de outubro de 2023 a 2 de junho de 2024
Horário de funcionamento:
das 10h às 21h (segunda à sexta)
das 10h às 22h (fins de semana e feriados)
As iluminações começam por volta das 17h
Ingresso: ¥2,5 mil (incluso cupom de ¥1 mil para gastar no parque)
Amplo estacionamento gratuito
Para mais informações, clique aqui
Das 15h às 23h de 23 a 25 de dezembro de 2023, ingressos especiais vendidos nas lojas de conveniência FamilyMart e Seven-Eleven precisam ser adquiridos com antecedência. Eles não podem ser comprados no parque.
Fonte: Portal Mie com JW

Nenhum comentário:

Postar um comentário