quarta-feira, 13 de março de 2024

Festival em Toyama exibe 3 milhões de tulipas de todas as cores e variedades

Formado por várias áreas, a área do festival inclui muitos canteiros grandes com uma infinidade de tulipas coloridas que podem ser vistas de várias plataformas elevadas

Tonami Tulip Park
O Tonami Tulip Fair é um festival anual de tulipas realizado na cidade de Tonami (Toyama) no Tonami Tulip Park. Em 2024, o festival será realizado de 23 de abril a 5 de maio.

O festival dura duas semanas no fim de abril ao início de maio e exibe cerca de 3 milhões de tulipas de todas as cores e variedades.

Tonami fica ao sul de Takaoka e tem uma história relacionada às tulipas que remonta a 1918 quando o cultivo da flor teve início na área.

Hoje em dia, a cidade é a principal produtora do Japão de bulbos de tulipa, cultivando mais de 250 variedades.

O festival anual é realizado para celebrar o empenho floral de Tonami e uma homenagem às tulipas em geral.

Formado por várias áreas, a área do festival inclui muitos canteiros grandes com uma infinidade de tulipas coloridas que podem ser vistas de várias plataformas elevadas.

O Tonami Tulip Gallery (Tulip Shikisaikan) é um grande saguão de exibição que faz parte do festival de tulipas, mas também fica aberto fora da época do evento, permitindo aos visitantes apreciarem as tulipas o ano todo.

Festival em Toyama

Tonami Tulip Fair 2024
Horário: das 9h às 17h30 (entrada permitida até as 17h). Durante o festival não há dias de fechamento
Ingresso: 1.500 ienes
Acesso de trem: A partir da estação Takaoka ou Shin-Takaoka, pegue a linha JR Johana para a estação Tonami . O parque fica a cerca de 1Km a nordeste da estação
Clique aqui para ver a localização no mapa
Fonte: Portal Mie com Japan Guide

Nenhum comentário:

Postar um comentário