quinta-feira, 21 de julho de 2022

Dois dos locais mais extraordinários do mundo em 2022 estão no Japão

A revista Time nomeou Kyushu e as ilhas Setouchi como dois dos destinos mais extraordinários para explorar neste ano

Naoshima nas ilhas Setouchi
Viajar pelo mundo está de alguma forma voltando à normalidade, visto que cada vez mais pessoas estão se vacinando contra a covid-19.

Mesmo as fronteiras do Japão estão reabrindo aos poucos para o turismo, embora ainda com restrições. Se você está buscando inspiração de viagem para suas férias em 2022, a Time acaba de revelar sua lista dos locais mais incríveis para visitar neste ano.

A lista anual destaca 50 destinos únicos em todo o globo, os quais foram escolhidos pela rede internacional de correspondentes e contribuidores da publicação. Incluídas na lista deste ano estão dois destinos incríveis no Japão: Kyushu e as Ilhas Setouchi.

Sendo a terceira maior ilha do Japão, Kyushu tem muito a oferecer. Ela é lar para a capital gastronômica de Fukuoka, assim como para o novo e massivo Gundam Fukuoka Park que foi inaugurado em abril.

Yufuin

Indo mais para o sul você chegará às cidades de Beppu e Yufuin, onde encontrará joias como a pousada de águas termais Hoshino Resorts Kai Beppu, a nova galeria de Kengo Kuma no Comic Art Museum Yufuin e uma linda casa de chá com tema do Snoopy. Se isso não for suficiente, a teamLab também montou uma estonteante floresta de arte digital no Mifuneyama Rakuen Park.

As ilhas Setouchi, por outro lado, são melhores conhecidas pelo festival de arte mundialmente renomado Setouchi Triennale, o qual será realizado por 6 meses neste ano.

Do total de ilhas voltadas para a arte, a mais famosa é Naoshima. Lá você encontrará a famosa abóbora de Yayoi Kusama e espaços e exibições deslumbrantes como o Benesse House Museum e o Chichu Art Museum desenvolvido por Tadao Ando.
Fonte: Portal Mie com Timeout

Nenhum comentário:

Postar um comentário