quarta-feira, 11 de março de 2020

Parques da Disney no Japão continuarão fechados até abril

O governo pediu o cancelamento de grandes eventos por mais 10 dias
Tokyo Disneyland

A empresa Oriental Land, que administra a Tokyo Disneyland e a Disney Sea, informou nesta quarta-feira (11) que os dois parques em Urayasu (Chiba) só voltarão a funcionar no início de abril.

Os parques estão fechados desde 29 de fevereiro e deveriam reabrir na próxima segunda-feira (15), mas a Oriental Land decidiu prorrogar a data depois que o primeiro-ministro Shinzo Abe pediu o cancelamento de grandes eventos por mais 10 dias, em meio aos esforços do governo para combater o novo coronavírus.

A Oriental Land disse que vai informar posteriormente a data de reabertura dos dois parques, que já tinham adotado algumas medidas de prevenção antes de 29 de fevereiro, como evitar apertos de mão e abraços com os personagens.

O parque Sanrio Puroland, da famosa personagem Hello Kitty, em Tama (Tóquio), também está fechado e deveria voltar a funcionar na quinta-feira (12), mas a reabertura foi prorrogada para 20 de março.

O parque temático Universal Studios Japan (USJ), em Osaka, que está fechado desde 29 de fevereiro, vai reabrir só em 23 de março, sendo que a previsão inicial era de voltar a funcionar na próxima segunda-feira.

Outros parques famosos, como Fujikyu Highland, em Fujiyoshida (Yamanashi), Nagashima Spaland, em Kuwana (Mie), e Legoland, em Nagoia (Aichi), também estão fechados e a data de reabertura ainda é incerta.
Fonte: Alternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário