quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Iluminação temática do Parque Nabana no Sato

O Nabana no Sato é famoso por suas belas flores, mas atrai muito mais visitantes quando acontece o seu famoso evento de iluminação
Nabana no Sato

O famoso parque de flores Nabana no Sato fica na cidade de Kuwana (Mie) e faz parte do Nagashima Resort que também inclui outras três áreas principais: o parque de diversões e aquático Nagashima Spa Land, um complexo de águas termais (onsen) e um outlet.

Entretanto, o parque atrai mais visitantes no outono e inverno, quando acontece o seu famoso evento de iluminação. Com cerca de 8.5 milhões de luzes LED embelezando o local, o Nabana no Sato realiza um dos maiores eventos do tipo no Japão.

Nabana no Sato 2018

Há várias atrações incluindo um grande campo transformado em um mar de luzes e túneis iluminados, além de uma plataforma de observação móvel, de onde os visitantes podem ter uma visão geral do parque.

 A área temática para 2018-2019 é a JAPAN – Nihon no Jokei, a qual simboliza as belezas do cenário, história, cultura e tradição do Japão.

なばなの里

Além do imponente Monte Fuji, outros locais cênicos do Japão tomarão formas com as divinas luzes coloridas.

A iluminação temática tem início em 20 de outubro de 2018 e segue até 6 de maio de 2019.

Monte Fuji

Nabana no Sato (なばなの里)
Horário de funcionamento: das 9h às 21h
Valor do ingresso: 2.300 ienes (durante o período da iluminação) com voucher de mil ienes incluído para gastar no parque. No resto do ano o valor do ingresso é de 1.600 ienes
Amplo estacionamento gratuito
Site para informações: nagashima-onsen (em japonês)
Fonte: Portal Mie

Nenhum comentário:

Postar um comentário