sexta-feira, 11 de maio de 2018

Hotel com tema da turma do Snoopy será inaugurado em cidade no Japão

Com inspiração na tira de jornal Peanuts, em que um dos personagens principais é o Snoopy, o hotel está sendo construído na cidade de Kobe
Peanuts Hotel
Inspirado na tira de jornal Peanuts, em que um dos personagens principais é o Snoopy, o hotel está sendo construído na cidade de Kobe (Hyogo).

Peanuts é uma tira de jornal escrita e desenhada pelo cartunista norte-americano Charles Schulz que foi publicada de 2 de outubro de 1950 a 12 de fevereiro de 2000.

No seu auge, Peanuts aparecia em mais de 2.600 jornais e foi traduzida para 40 línguas. Reproduções das tiras ainda são publicadas em diversos jornais do mundo. No Japão ela se tornou muito popular nos anos 1970.

Considerando que o Japão já tem cafés ou casas de chá e museu com tema Peanuts, um hotel seria inevitável.

O conceito do Peanuts Hotel – ou citado como hotel Snoopy no site oficial –  tem base em uma cena de sua tira original onde os amigos passarinhos do Snoopy cochilam em sua casinha como se fosse a deles: “É legal ter um lar onde seus convidados se sintam confortáveis”.
18 quartos cada um baseado em uma tira Peanuts
A construção do hotel está em curso, mas cada andar terá um tema como “Imagine”, “ Happy” ou “Love”. O hotel terá um total de 18 quartos, cada um baseado em uma tira Peanuts.

O primeiro andar do hotel abrigará o Peanuts Café, enquanto o segundo piso terá um local para refeições, o Peanuts Diner.
Peanuts Hotel em Kobe
A inauguração está prevista para 1º de agosto e as reservas no site oficial têm início em 9 de julho a partir das 10h. Mais informações serão divulgadas em junho.

Clique aqui para ver a localização do Peanuts Hotel em Kobe.
Fonte: Portal Mie com Peanuts Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário