quarta-feira, 29 de junho de 2016

Iluminação de verão começa nesta sexta-feira em Niigata com 1,6 milhão de luzes

O evento será realizado até o fim do mês de agosto no horário das 17h às 23h
Iluminação de verão começa nesta sexta-feira em Niigata

Os eventos de iluminação podem ser mais comuns no inverno, mas não estão limitados à estação mais fria do ano. A partir desta sexta-feira (1), o Apa Hotel & Resort Joetsu Myoko, localizado na cidade de Myoko (Niigata), será palco de um romântico evento de luzes e atrações.

Intitulado de “Myoko Happiness Illumination”, o evento será realizado até o fim do mês de agosto no horário das 17h às 23h. A partir de setembro e até o dia 15 de novembro, quando encerra a temporada, será possível conferir a iluminação das 17h às 22h.

De acordo com o portal Jalan News, 1,6 milhão de luzes LED devem iluminar cenários em um terreno de 40 mil metros quadrados. Este ano, o evento irá inaugurar um novo espaço chamado de “Jardim da Ilusão”, onde haverá um belo campo de rosas confeccionado com luzes.

Haverá ainda uma projeção em 3D na água, com o tema de “deus do vento e da tempestade”. Através da tecnologia, as imagens tridimensionais se formam na água, proporcionando uma sensação realística aos visitantes.

Ideal para casais e famílias, a iluminação pode ser uma excelente opção de passeio durante o verão, principalmente no feriado de Obon (Finados), que começa no inicio do mês de agosto.

A entrada custa ¥1.500 para adultos e ¥1.000 para estudantes do ensino primário (shougakkou). Crianças que ainda não estão em idade escolar não pagam. Confira mais informações aqui.
Fonte: Alternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário