terça-feira, 14 de julho de 2015

Nova montanha-russa suíça estreia essa semana no Nagashima Spa Land

Atração de 43 metros de altura, 90km/h e três minutos de duração estará disponível a partir do próximo sábado (18)

Nagashima Spa LandOs fãs de parques de diversões já podem se preparar para conhecer a nova atração do Nagashima Spa Land, um dos maiores parques do país que está situado na cidade de Kuwana (Mie).

Conforme foi divulgado pelo jornal Asahi nesta terça-feira, o parque irá inaugurar uma nova montanha-russa a partir do próximo sábado (18). De origem suíça, a Acrobat é semelhante a Manta, atração do Sea World Park em Orlando (EUA) e ganhou a sua primeira versão no Japão.

Na última sexta-feira (10), as primeiras pessoas que se candidataram para experimentar o brinquedo puderam subir na montanha-russa e ficaram em uma posição em que a cabeça e o corpo são jogados em direção ao chão, de acordo com o jornal.

No próximo sábado, o brinquedo estará disponível ao público geral. A montanha-russa tem um comprimento total de 1.021 metros e uma altura de 43 metros. A atração corre em uma velocidade de 90km/h e tem três minutos de duração. 

O brinquedo faz com que os passageiros girem em 360° e apresenta quatro possibilidades de rotação. A atração é a primeira construída no parque desde a montanha-russa gigante Steel Dragon 2000, que passou a ser construída no ano 2000 e foi considerada na época a montanha-russa mais alta, rápida e longa do mundo.
Fonte: Alternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário