sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Tokyo Disney Resort vê número de visitantes crescer entre abril e setembro

Parque temático está completando 30 anos

Dois dos maiores parques temáticos do Japão viu o número de visitantes aumentar no primeiro semestre do ano fiscal de 2013, com os eventos de aniversário e novas atrações sendo responsáveis pela razão do alto movimento de pessoas, informou o Nikkei. A Tokyo Disney Resort está comemorando seu 30º aniversário este ano, e os eventos relacionados estão sendo ligados para trazer mais visitante.

Tokyo DisneyO número de visitantes da Tokyo Disney Resort, que inclui Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea, marcou um ganho percentual anual em 15,9% no período de abril a setembro para 15,35 milhões.

É o maior valor já registrado para um período de abril a setembro, superando os números registrados no ano anterior de 2,1 milhões, de acordo com a operadora dos parques de diversões. Para o ano fiscal de 2013, Oriental Land Co. espera que o número de atingido seja um recorde de 27,7 milhões, um aumento de 200 mil pessoas em relação ao ano anterior.

Mais para assistir
Na Tokyo Disneyland, pela primeira vez em cinco anos, o desfile de personagens populares foi renovado em abril. Todos os dias, os visitantes lotam o percurso de 500 metros para assistir o desfile chamado "A felicidade é aqui." A atração "Star Tours" foi relançado a um custo de 7 bilhões de ienes em maio, e está atraindo um grande número de pessoas.

Oriental Land espera novos saltos no número de visitantes com o Halloween, Natal e eventos de aniversário, tanto na Tokyo Disneyland e DisneySea para o resto do ano.

Como mais de 2,1 milhões de pessoas já visitaram a Tokyo Disney Resort, no primeiro semestre fiscal em comparação com o ano anterior, o número de visitantes total para o ano fiscal de 2013, poderá provavelmente ultrapassar as projeções da administração da Disney.

Superando as expectativas
A Universal Studios Japan, entretanto, viu 5.060.000 pessoas frequentando durante o período de abril a setembro, um aumento de 3,6 % em comparação com o ano anterior e o terceiro maior nível para o primeiro semestre fiscal, depois de 2001, quando o parque temático de Osaka foi aberto, e em 2003.

A empresa espera um nível acima de "10 milhões de visitantes" para o ano fiscal de 2013, diz um alto funcionário já que em 2012, 9,75 milhões de pessoas visitaram o parque temático. O número de visitantes em setembro subiu 26 % em relação ao ano anterior, para 1,06 milhão, um recorde para o mês de setembro.
Fonte: IPC Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário