sábado, 19 de maio de 2012

Um milhão de reservas geradas pela abertura do gigante torre de Tokyo Sky Tree

A torre Tokyo Sky Tree, vai abrir oficialmente as suas portas na terça-feira 22 de Maio

A torre Tokyo Sky Tree de 634 metros de altura, vai abrir oficialmente as suas portas na terça-feira 22 de Maio, e o impacto sobre a economia da área é espetacular.

Aumentando o índice de consumo, pois haverá uma variedade imensa de produtos temáticos em toda redondeza.

O governo da região de Sumida, em Tóquio, estimou que a Tokyo Sky Tree criará um impulso econômico de 174,6 bilhões de ienes, gerando um grande movimento na indústria do turismo e comércio.

A Sky Tree Tóquio será capaz de receber aproximadamente 14.000 pessoas por dia e as reservas até 10 de Julho estão quase totalmente vendidos, de acordo com Tobu Railway Co., que liderou o desenvolvimento da torre, citado pelo jornal Nikkei.

A expectativa é de que no primeiro ano , passarão pela torre cerca de 4 milhões de pessoas.

A empresa de ônibus de turismo de Tóquio ( Hato Bus Co) está oferecendo tour pela região, capazes de transportar aproximadamente 700 pessoas diariamente para a torre.

O Hotel East 21 Tokyo, do grupo Okura tem visto um aumento nas reservas para pacotes que oferecem entrada do visitante para a torre. As reservas para os fins de semana em Julho e Agosto e durante os dias do festival japonês de O-Bon, em meados de agosto, pois as reservas de Maio estão quase esgotados.

Enquanto isso, o grupo Tobu está oferecendo cerca de 600 produtos oficiais relacionadas com a torre, e os demais 660 produtos, com a licença de outras companhias com o mesmo motivo: A torre.

O supermercado Matsuya Asakusa ja registrou um aumento entre Abril e Maio de 10% nas vendas de alimentos, beneficiando sobre toda a demanda de doces temáticos da torre Tokyo Sky Tree.
Fonte: IPC Digital

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário