terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pacote turístico: Mangá & Anime Tour


Mangá e Anime Tour - 05 dias

Saídas: Diárias

1º Dia - ... / Tóquio
Chegada ao Aeroporto Internacional Narita, recepção e assistência para embarque no ônibus limusine. Traslado (sem guia) ao Hotel Shiba Park, em Tóquio.

2º Dia - Tóquio
Após café da manhã, meio dia de passeio utilizando trem local, pelo bairro de Akihabara, um dos melhores locais em Tóquio para compras de eletrônicos, e também um dos centros da cultura popular atual, que atrai os fãs de games, anime, mangá e itens da área. Visita ao Gachapon Center, loja repleta de máquinas que vendem brinquedos em cápsulas, bastando inserir algumas moedas; visita ao Tokyo Anime Center, grande centro de entretenimento especializado em anime, que sempre traz as primeiras novidades sobre os desenhos e filmes animados, não só japoneses, mas também os estrangeiros. Por fim, visita às outras lojas de artigos eletrônicos de Akihabara. Retorno ao hotel utilizando transporte público local.

3º ao 4º Dia - Tóquio
Dias livres para atividades independentes.

5º Dia - Tóquio/ ...
O quarto está disponíveis até horário normal de check-out.
Em horário conveniente, assistência para embarque no ônibus limusine e traslado (sem guia) ao Aeroporto Internacional de Narita. Fim dos serviços.


Parte terrestre - Preços por pessoa (mínimo de 2 participantes):
Em acomodação dupla..............................US$ 945.00
Suplemento single....................................US$ 440.00

Inclusos no programa:
• Hospedagem no hotel mencionado ou similar.
• Refeições conforme descritas.
• Traslados regulares de ônibus limusine (aeroporto/hotel/aeroporto), com assistência em inglês para o embarque.
• Passeios no 2º dia com guia local falando português ou espanhol, em base privativa, utilizando transporte público local.

Exclusos do programa:
• Parte aérea.
• Despesas com documentações.
• Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.

*Para os dias livres do programa, sugerimos alguns passeios regulares, com guia local falando inglês. Vejam as opções:

1) Meio dia de passeio em Tóquio (pela manhã):
Às 8h30, saída do Hotel Shiba Park para visita ao observatório da Torre de Tóquio, à Praça do Palácio Imperial, ao Templo Asakusa Kannon com suas tradicionais lojas de souvenir, e passagem pelo bairro de Ueno. Término do passeio em Akihabara ou na estação de Tóquio, o guia ensinará como retornar ao hotel.
Preço por pessoa: USD70.00 (adulto)/USD38.00 (criança - 06 a 11 anos)

2) Museu Ghibli (à tarde):
Às 13h20, partida do Hotel Shiba Park, com destino à estação Mitaka. Visita ao Museu Ghibli, que pertence ao renomado criador de anime Hayao Miyazaki. O museu possui um espaço colorido e agradável, com 5 ambientes de coleções permanentes, que mostram o mundo do Studio Ghibli, e todo o processo de filmagem e princípios da animação. Após visita, da estação Kichijoji, embarque no trem com destino à estação de Tóquio. Término do passeio na estação, o guia ensinará como retornar ao hotel.
Preço por pessoa: USD85.00 (adulto) / USD66.00 (criança – 6 a 11 anos)
* Este passeio opera às segundas, quartas e sextas-feiras. Não opera quando o museu estiver fechado.

3) Dia todo de passeio ao Monte Fuji e Hakone:
Às 8h30, saída do Hotel Shiba Park para subida à 5ª Estação do Monte Fuji (a 2305 metros de altitude), caso o tempo permita. Almoço incluso em estilo japonês. À tarde, cruzeiro pelo Lago Ashi e subida de teleférico ao Monte Komagatake (caso o tempo permita), para apreciar a bela vista do Monte Fuji, das outras montanhas e do Lago Ashi. Traslado à estação Odawara, para embarque no trem bala com destino a Tóquio. Término do passeio na estação (entre 18h00 e 20h00), o guia ensinará como retornar ao hotel.
Preço por pessoa: USD225.00 (adulto) / USD115.00 (criança – 6 a 11 anos)

4) Dia todo de passeio a Quioto (partida e retorno a Tóquio):
Às 8h30, saída do Hotel Shiba Park e traslado à estação de Tóquio, para embarque no trem bala com destino a Quioto. Chegada em Quioto, e almoço incluso em restaurante local. À tarde, visita ao Templo Xintoísta Heian, um templo construído em homenagem ao Imperador Kammu (fundador de Quioto) e ao Imperador Komei (último imperador de Quioto), ao Templo Sanjusangendo, considerado tesouro nacional, com mais de 1030 estátuas budistas, e ao Templo Kiyomizu, cujo salão principal fica à beira de um penhasco, onde há uma varanda que proporciona uma linda vista da cidade de Quioto. Retorno à estação de Quioto para embarque no trem bala com destino a Tóquio. Retorno ao hotel entre 21h e 22h.
Preço por pessoa: USD560.00 (adulto) / USD376.00 (criança – 6 a 11 anos)
*A passagem de trem inclusa é de categoria comum (ordinary).

Informações e reservas:
Shigoto.com Agência de Turismo
Largo Sete de Setembro, 52 sl 1102 e 1103
Liberdade – São Paulo/SP CEP: 01501-050
Tel 11 3101-8193 – Skype: shigoto.com
E-mail shigoto@shigoto.com.br / MSN shigoto.com@live.com
Site www.shigoto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário